segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dietas.....

Olá!
Bem, acho que este cantinho será mais dedicado ás DIETAS, pois desde que tive o meu filho que o meu peso não diminui.
Nunca fui de fazer dietas, nunca consultei nenhum nutricionista.
 Desde que o meu filho nasceu,  sempre pensei que voltaria ao peso que tinha antes de engravidar, mas o meu menino já tem quase 2 anos e o peso não baixa, mas verdade seja dita, até hoje não fiz muito por isso, retiro algumas coisas da alimentação durante 2 ou 3 dias e depois já não faço mais...
Estive a visitar alguns cantinhos e fiquei muito motivada, logo espero conseguir alcançar o meu objetivo!
beijinhos

1 comentário:

  1. Olá Catia!
    claro que vais alcançar :D
    estamos aqui para te apoiar!!!

    Enviaste-me um comentario no blog, e andei a tentar encontrar o teu blog e nao foi facil! lol

    podias por o link do teu blog no teu perfil, assim podiamos vê-lo logo lá!

    Beijinhos grandes e muita força!!!

    ResponderEliminar